quarta-feira, 9 de maio de 2012

Parabéns meu amor - Fábio ♥

Nesse dia e em todos os demais agradeço a Deus por ter te criado. Você é meu amor, meu bebê, minha paixão, meu amigo, minha vida. Obrigada por estar ao meu lado quando preciso, por me ajudar, por me dar amor e carinho a toda hora, por me aconselhar... Enfim por tudo. Te amo demais meu amor, quero viver todos meus dias ao seu lado, te fazer feliz e continuar a ser feliz com você. Parabéns, que o Senhor Deus possa te abençoar mais e mais, te dando sabedoria, te guiando nos momentos de indecisão e te carregando nos momentos difíceis, que você seja muito próspero em todos os sentidos, que nada te falte, e que se faltar que seja por apenas um momento, pois sem dúvida o nosso Deus cuidará de você. Te amo Fábio Leandro, meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário