segunda-feira, 28 de maio de 2012

Cadelinhas Maltês Taty e Nicole - Desaparecidas


Relato da dona ADRIANA CABRAL:

Gente pelo amor de Deus estou desesperada! me ajudem! Fui roubada, com o carro que eu estava indo pra minha casa no interior de SP, com revolver na cara e tudo mais, fomos forcados a entrar no carro dos bandidos e minhas cadelinhas, minhas FILHAS, duas Maltês branquinhas que sao como membros da familia foram forcadas a permanecer no veiculo que era objeto do roubo! Quem souber de alguma coisa por favor me procurem (13) 3271.9539 (Tel Res. da minha mae) O furto ocorreu na Rod. Fernao Dias com a Marginal tietê sentido saindo de SP. Segue a foto das minhas filhinhas para vcs verem se identificam em algum lugar de SP... Meu DEUS estou desesperada! Elas se chamam Taty e Nicole e são microchipadas. Pelo amor de Deus! Serei grata eternamente! Obrigada.

SE TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO AJUDE :)
NÃO CUSTA NADA!

5 comentários:

  1. Vai pra midia, manda a foto para todo seu s endereços pedindompara divulgarem, coloca nos jornais, tenta a Record

    ResponderExcluir
  2. Ai que Deus ajudem voces a encontrarem logo as meninas, porque é muito triste agente não saber onde e como estão, porque agente mima tanto! Digo isso porque tambem tenho os meus, e não consigo ficar longe deles. Imagino o sofrimento de voces! Desejo a voces boa sorte e que voces as recuperem o mais rápido possivel!

    ResponderExcluir
  3. Amém, se Deus quiser vai dar tudo certo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai graças a Deus que deu tudo certo! Estou muito feliz por voces encontrarem as menininhas! Bjs. para todas voces.

      Excluir