segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Relatos de uma noite de amor, uma noite ao seu lado

Foram meses pensando nesse dia... O dia de ter ver novamente. Meses de ansiedade, saudade, lembranças.
Tudo aconteceu muito rápido, mas já posso dizer que é amor.
Acordei louca para que chegasse logo a hora de te encontrar... Depois de algumas horas de viagem ela chegou... Nos encontramos no mesmo lugar onde nos vimos pela primeira vez... Você vindo em minha direção com o sorriso mais belo e sincero, o momento em que seus braços me envolveram me arrebataram, ah com foi bom sentir seu amor, seu carinho, respeito, seu cheiro, seu jeito... Turbilhão de sensações ao mesmo tempo.
Seu beijo, o melhor que já senti.
Após conversarmos, colocarmos o papo em dia, nossas realizações, novos planos, sonhos, fomos para o ninho de amor.
Ah como foi bom... Tudo o que é com você é bom... Cafuné, olhar voce dormir, te abraçar te sentir...
Sou a pessoa mais feliz e realizada naquele momento... Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de te conhecer.
Acordo com você olhando para mim, com olhos brilhando e cheios de amor e desejo.
Acordamos, tomamos banho, nos arrumamos, tomamos café, ficamos juntinhos. O tempo deveria parar, tinha que ser eterno quando estou com você, mas ao contrário do meu desejo ele parece avançar cada vez mais rápido. Parece ser nosso maior inimigo... Alias logo já temos que nos despedir... Tudo tao lindo mas tao breve. Após varias musicas cantadas para mim, chega o triste momento de ir... A música "She" toca misteriosamente no celular no beijo de despedida... Me emocionei e sorri com os olhos cheios de lágrimas, voce tambem sorriu, era notória sua alegria em me ver feliz...
Foi tudo muito bom, mas "acabou"... Chegou a hora de voltar a realidade... Realidade que nao me deixa ser feliz de verdade. Nao com voce...
E assim volto a minha vidinha pacata e triste. Sem voce, por um tempo que só Deus sabe quanto será.

Os relatos aqui podem ser fictícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário