domingo, 27 de novembro de 2011

Carta de decepção

A noite chegou e tudo aquilo que eu temia que acontecesse um dia, aconteceu... Anoiteceu, e logo me perdi de você, nessa escuridão não sei onde te achar, nem mesmo como te ver. Tudo estava tão lindo, mas como sempre foi apenas um "conto de fadas" que nosso coração criar para enganar a nós mesmos, nos fazendo acreditar em algo impossível, ridículo e infantil, como aventuras de adolescentes, mas um dia acordamos e vemos realmente o que é o que e quem é quem. No começo podemos nos abater, pois sendo assim, logo temos medo de nos envolver no mesmo "processo", cair no mesmo erro, e assim ficar na monotomia.
Eu tenho que aprender a lei da roda gigante, uma hora estamos lá em cima, outra na parte mais inferior possível, tem dia que estamos bem, mas tem dias que parece tudo dar errado.
O pior disso é quando estamos tão cegos que não conseguimos ver que tudo que acontece é para o nosso bem, como já se diz: "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus". O ruim é você aceitar isso... Queremos as coisas do nosso jeito, e sofremos quando não são. Alias estou sofrendo por não ser como eu quis, sonhei e planejei que fosse.
A unica coisa que nesse momento posso fazer é olhar para cima e acima das nuvens buscar a luz que vem de Deus, para assim clarear o meu caminho. Caminho que de um dia para o outro escureceu e levou com ele tudo o que já estava programado...


Este texto pode ser ficticio

Nenhum comentário:

Postar um comentário