sexta-feira, 24 de junho de 2011

Um ano, O primeiro ano...

 
Como já havia dito, hoje escreverei sobre esse "UM ANO".
Não vou revelar que ano é esse... Tenho certeza que na mente de muitos já passou muita coisa... Muita besteira, mas vamos lá...

Não está sendo facil escrever isso, me passa milhares de coisas na mente...
Não foi facil chegar até aqui, e só Deus, só ELE, sabe que não foi.
Muitas noites passei acordada chorando, pedindo a Deus forças para prosseguir.
Um ano de dor, sofrimento, humilhação, com alguns poucos momentos de alegria que faziam
na minha mente tudo valer a pena. Tudo era muito lindo, mas com o tempo as coisas mudam 
e entendi isso:
[Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora. Eclesiastes 3.4-6]

É as vezes eu queria que fosse apenas um sonho, ou mesmo um pesadelo... Mas não é, é real, mágico...
Tantas coisas mudaram... Me tornei uma Mulher que ainda é uma menina, uma criança carente, cheia de medos, dúvidas, por quês...
Às vezes me sinto sozinha na multidão minha alma diz: Se não fora o SENHOR, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós. Salmos 124.2.

Me decepcionei com muitas pessoas, foram destruídos muitos sonhos, muitas vezes fui enganada, não tem sido facil, mas estou de pé.

Falha, pecadora, errante. Mas obrigada Jesus, por mesmo eu tendo tantos defeitos Tu me amas desse jeito, me abençoa, me guarda, me ajuda me dá forças. 

Obrigada, sei que a SUA JUSTIÇA VIRÁ E NÃO TARDARÁ
Ele receberá bênçãos do Senhor, e Deus, o seu Salvador lhe fará justiça. Salmos 24.5
Descanse somente em Deus, ó minha alma; dele vem a minha esperança. Salmos 62.5

Bom, por enquanto vou parar por aqui, melhor Meus amados irmãos, tenham isto em mente: Sejam todos prontos para ouvir, tardios para falar e tardios para irar-se. Tiago 1.19... No caso tardio em digitar, para não escrever o que não deve...
Agradeço a todos... Obrigada Jesus...

Ainda te amo
22/06/10 - 22/06/2011








Nenhum comentário:

Postar um comentário