domingo, 5 de junho de 2011

Quem nunca fez isso?



Talvez você deve estar pensando agora o que levou a gente a fazer isso. Os melhores momentos sempre tiveram você, nas melhores lembranças vai ter você. As mais fofas e estranhas ligações e até mesmo as mensagens mais lindas. Nada é perfeito, obviamente, não foram poucas as brigas, e eu cheguei a um dia acreditar que tudo isso nos deixaria mais fortes. Você mudou sim, a minha vida. Fez um novo capítulo, mas todo capítulo tem seu fim. É preciso terminar um para o início de outro. Eu dizia sempre a você aquele trecho de Pyramid, ”terremotos não nos abalam”. Mas seria esse tipo de medo que nós tinhamos? Vai ser pra sempre, em minha memória, todos os momentos, do qual posso dizer que não foram poucos. Foi tudo muito aberto pra todo mundo, o que não faz meu tipo. É engraçado até ver o rumo que tomou, porém, eu faria TUDO de novo, só pra ser feliz por um tempo a mais. Seremos pra sempre o Yin e Yang, diferentes, mas encaixáveis. É óbvio que é e vai ser ainda mais difícil sem você. É tudo muito bizarro, palavras tentando sair da minha boca, lágrimas nos olhos, braços frios à espera de um último abraço. E mesmo assim, ainda todas as músicas fazem sentido pra mim,qualquer frase ou uma foto aleatória me lembra cada sorriso, cada gesto, cada palavra. Me faz lembrar das inúmeras promessas e planos. Das incríveis histórias que nunca serão esquecidas. Cada pensamento que tivemos, cada momento do seu lado.

Via: http://paradisandomemories.tumblr.com/tagged/paradisandomemories/page/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário