segunda-feira, 9 de maio de 2011

Um desabafo

Oi, sim eu sei que sou mais uma garota apaixonada. 
Tenho quase certeza que sou completamente diferente de todas as garotas da minha idade que já conheci.
Na realidade as vezes me acho meio louca, ou melhor, eu sou louca.
Louca de amor, sofro por um amor impossível, faço coisas inacreditaveis para ter quem amo.
Não sei ao certo aonde isso tudo vai parar, mas estou disposta a me arriscar, faço tudo por você.
Tudo aconteceu de uma forma louca, estranha, exótica, mas tenho que confessar que amo isso.
Quando vou durmir, você é meu último pensamento, meu sonho, meu desejo. É meio que uma paixão platônica.
Basta apenas um olhar seu, e meu coração dispara - razão do meu viver - obrigada pelos momentos que você trouxe pra mim, momentos estes de felicidades, obrigada por tudo que você me ensinou.
Obrigada pelas piadas, pelas brigas, pelos elogios, pelos prazeres, pelos sermões, pelos conselhos, pelas loucuras... Obrigada pelos abraços, pelos beijos, pelos segredos, enfim, obrigada por tudo!
Quero através deste post, deixar registrado que te amo, que você foi a melhor pessoa que conheci, você sempre será inesquecível, sempre será meu bebê.
Não vou ser hipócrita e dizer que esse fim não está doendo, pois está e MUITO, mas sempre que eu chorar vou me lembrar dos momentos felizes que passei ao seu lado. 
Jamais vou conseguir expressar meu amor por você através de palavras, mas estou tentando mostrar ao menos 1% do que sinto por você.
Te amo meu eterno amor, o mais lindo, o mais gostoso, o mais cheiroso, estiloso...
Amanda <3 Biscoitinho 09/05/2011 17:26hr



Nenhum comentário:

Postar um comentário