segunda-feira, 9 de maio de 2011

Preciso de Ti, eis-me aqui Senhor

Pai quantas vezes eu errei por querer caminhar sozinho,
Perdi o temor, a minha visão, meu amor. Perdi o Senhor.
As vezes por achar que iria ser por minhas forças, errei perdi a inocência, magoei a mim e a outros,
Olha pra mim.
Nao tenho forças para prosseguir novamente sozinho, me ajuda por este caminho,
Pois eu sei que me carregas em Tuas mãos, me ajuda nas minhas fraquezas, quero sentir de novo Sua presença se manifestar em meu coração.
Senhor eis-me aqui, cura as minhas ferida, lava as minhas vestes, me ensina a te servir.
Senhor eis-me aqui, eu preciso de Sua presença, com Teu poder me levanta, como o Oleiro vem me moldar.
Senhor eis-me aqui, usa-me como Tu queres, te entrego o meu coração para que através de mim, outros
Conheçam este Teu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário