Um idoso de 76 anos, que é porteiro no terminal rodoviário de Jundiaí (SP), foi agredido por um casal na tarde deste sábado (12).
Segundo a gerência da Transurb, responsável pelo transporte urbano da cidade, a confusão começou porque um casal não queria pagar a passagem de uma criança, que segundo o porteiro tinha mais do que cinco anos, idade limite para a entrada de graça no local.
Após a agressão, o idoso foi encaminhado ao hospital São Vicente. Ele já foi liberado e passa bem. A equipe de reportagem tentou entrar em contato com o casal por telefone, mas eles não atenderam a ligação. O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal. Imagens do circuito interno de segurança devem ajudar a polícia a esclarecer o crime.
Transurb contrata criminalista para defender idoso |
A empresa Transurb decidiu contratar o criminalista Tarcísio Germano de Lemos para defender o seu funcionário, Agenor Rodrigues, de 76 anos, que foi agredido por um casal no sábado, às 16h40, no Terminal Vila Arens, em Jundiaí.
O funcionário está afastado de suas funções e vem recebendo todo o apoio da empresa que administra o transporte urbano de Jundiaí.
O criminalista é reconhecido em todo o País, pelo seu trabalho na área criminal e nos tribunais do júri. Além da defesa de Agenor na área criminal, o advogado entrará com processo de danos morais.
Abaixo o vídeo cedido pela Transurb que filmou a agressão:
|
Fonte: G1, JJ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário