segunda-feira, 26 de março de 2012

Feliz aniversário Nerildo Accioly

Nesse dia tão especial em que Deus escolheu para que você viesse ao mundo, quero agradecer a Ele pela oportunidade tão maravilhosa de ter te conhecido...
Você além de seu papel de pastor, em minha vida se tornou um amigo, irmão, um pai.
Sei que sempre posso contar com você, nos momentos bons e ruins. E é assim que reconhecemos um verdadeiro amigo. Posso dizer com toda propriedade que você é um. Amo você e sua família de um jeito especial... Como se fossem minha família mesmo.
Enfim, quero te parabenizar, e te agradecer por tudo. Obrigada pelas orações, ensinamentos, broncas, pelos conselhos, pelas brincadeiras, por me fazer sorrir mesmo quando eu estava triste. Eu te amo amigo, espero poder estar sempre mesmo que longe, perto de vocês. Deus te abençoe Nerildo Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário