quinta-feira, 25 de agosto de 2011

E se eu falasse com Deus?


 Ontem a noite eu estava muito triste e ansiosa, ai como sempre peguei o ted (o primeiro ursinho da foto) que ganhei quando fiz 15 anos, abracei ele e comecei a chorar e a conversar com ele, pois é, eu estava chorando e conversando com meu urso. Sempre fiz isso, antes de dormir abraçava o Ted, contava meu dia a ele, meus problemas, meus medos, minhas conquistas, meus desejos, etc... Ai ontem pensei... Por quê estou falando com meu ursinho? Eu sei, ele é fofo e tudo mais, mas ele não pode me ajudar.
 E é assim que acontece muitas vezes em nossas vidas nós falamos com os vizinhos, com os amigos, com o pastor, com o colega. Consigo me abrir e chorar para um e para outro, mas nao consigo me derramar aos pés do nosso Pai, autor e consumador da nossa fé. Aquele que abre e ninguém fecha, fecha e ninguém abre.
 Aprendi uma lição:
- Vejam! O braço do Senhor não está tão curto que não possa salvar, e o seu ouvido tão surdo que não possa ouvir. Isaias 59.1
 -Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, tu já a conheces inteiramente, Senhor. Salmos 139.4
Mas o Senhor ainda assim quer que tenhamos intimidade, e assim como falamos com quem não pode nos ajudar, possamos ainda mais falar com o Mestre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário