sábado, 16 de julho de 2011

Viver sem ti - Tive que postar

 
Eu não vou saber viver sem ti
O mundo não tem razão pra mim
Não me fale adeus
Não vou ouvir
Não vou aceitar o fim

Não me complica
Não faz assim
Também não vai ser fácil pra mim
Ensaiei tanto pra vir aqui
Infelizmente é o fim

Me diz aonde foi que eu errei?
Eu já sei
Tem outro alguém
Tentando atrapalhar o nosso amor

Calma! Senta, não tem ninguém
É pior tente entender
Eu não amo mais você

Para por favor não vá!
Eu não quero te assustar
Mas não dá pra continuar
Sem você
Eu vou rezar por você
Porque sei que vai doer
Mas não dá pra continuar com você

Eu vou chorar
Fazer o que?
Eu vou lutar!
Lutar pra que?!
Acabou.
Não acabou não
Acabou sim
Não acabou não
Eu tô te falando que acabou.

Eu não vou saber viver sem ti...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

O conselho da sabedoria é: procure obter sabedoria; use tudo que você possui para adquirir entendimento. Provérbios 4:7

A filha de Billy Graham estava sendo entrevistada no Early Show e a apresentadora Jane Clayson perguntou a ela:

 - Como é que DEUS teria permitido acontecer algo horroroso assim, no dia 11 de setembro?

Anne Graham deu uma resposta extremamente profunda e sabia...

 - Eu creio que DEUS ficou profundamente triste com o que aconteceu, tanto quanto nós. Por muitos anos nós temos dito para DEUS não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas. Sendo um cavalheiro como DEUS é, eu creio que Ele calmamente nos deixou. Como poderemos esperar que DEUS nos dê a sua benção e sua proteção se nós exigimos que Ele não se envolva mais conosco? A vista dos acontecimentos recentes, ataque dos terroristas, tiroteio nas escolas, etc, eu creio que tudo começou desde que Madalyn Murray O’Hare (que foi assassinada e seu corpo encontrado recentemente), se queixou de que era impróprio se fazer oração nas escolas americanas como se fazia tradicionalmente, e nós concordamos com a sua opinião. Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas… A Bíblia que nos ensina que não devemos matar, roubar e devemos amar o nosso próximo como a nós próprios. E nós concordamos. 
Logo depois, o Dr. Benjamin Spock disse que não deveríamos bater em nossos filhos quando eles se comportassem mal, porque suas personalidades em formação ficariam distorcidas e poderíamos prejudicar sua auto-estima (o filho do Dr. Spock cometeu suicídio) e nós dissemos: “Um perito nesse assunto deve saber o que está falando”, e então concordamos com ele. 
Depois alguém disse que os professores e os diretores das escolas não deveriam disciplinar os nossos filhos quando eles se comportassem mal. Os administradores escolares então decidiram que nenhum professor, em suas escolas, deveria tocar em um aluno quando se comportasse mal, porque não queriam publicidade negativa e não queriam ser processados (há uma grande diferença entre disciplinar e tocar, bater, dar socos, humilhar, chutar, etc.) e nós concordamos com tudo.
Aí alguém sugeriu que deveríamos deixar que nossas filhas fizessem aborto, se elas assim o quisessem, e que nem precisariam contar aos pais, e nós aceitamos essa sugestão sem ao menos questioná-la.
Em seguida algum membro da mesa administrativa escolar, muito sabido, disse que como rapazes serão sempre rapazes e que como homens iriam acabar fazendo o inevitável, que então deveríamos dar aos nossos filhos tantas camisinhas quantas eles quisessem, para que pudessem se divertir à vontade, e que nem precisaríamos dizer aos seus pais que eles as tivessem obtido na escola. E nós dissemos: “está bem!”.
Depois alguns dos nossos oficiais eleitos mais importantes, disseram que não teria importância alguma o que nos fizéssemos em nossa privacidade, desde que estivéssemos cumprindo com os nossos deveres. Concordando com eles, dissemos que para nós não faria qualquer diferença o que uma pessoa fizesse em particular,
incluindo o nosso Presidente da República, desde que o nosso emprego fosse mantido e a nossa economia ficasse equilibrada.
Então alguém sugeriu que imprimíssemos revistas com fotografias de mulheres nuas e disséssemos que isto é uma coisa sadia e uma apreciação natural da beleza do corpo feminino. E nós também concordamos. 
Depois uma outra pessoa levou isto um passo mais adiante e publicou fotos de
crianças nuas e foi mais além ainda, colocando-as a disposição na Internet. E nós dissemos: “está bem, isto é democracia e eles têm direito de ter liberdade de se expressar e de fazer isso”.
A indústria de entretenimento então disse: “Vamos fazer shows de TV e filmes que promovam profanação, violência e sexo ilícito, vamos gravar música que estimule o estupro, uso de drogas, assassínio, suicídio e temas satânicos”. E nós dissemos: “Isto é apenas diversão, e não produz qualquer efeito prejudicial. Ninguém leva isso a sério mesmo, então que façam isso!”
Agora nós estamos nos perguntando por que nossos filhos não têm consciência, por que não sabem distinguir entre o bem e o mal, o certo e o errado, por que não lhes incomoda matar pessoas estranhas ou seus próprios colegas de classe ou a si próprios? Provavelmente, se nós analisarmos tudo isto seriamente, iremos facilmente compreender que nós colhemos exatamente aquilo que semeamos!

Se uma menina escrevesse um bilhetinho para DEUS, dizendo:
“Senhor, por que não salvaste aquela criança na escola?”
A resposta Dele seria:
“Querida criança, não Me deixam entrar nas escolas! Do seu DEUS”.

É triste como as pessoas simplesmente culpam DEUS e não entendem porque o mundo está indo a passos largos para o inferno. É triste como cremos em tudo que os jornais e a TV dizem, mas duvidamos do que a Bíblia nos diz.
É triste como todo o mundo quer ir para o Céu, desde que não precise crer, nem pensar ou dizer qualquer coisa que a Bíblia ensina. É triste como alguém diz: “Eu creio em DEUS”. Mas ainda assim segue a Satanás, que por sinal, também “crê” em DEUS.

sábado, 9 de julho de 2011

De novo?


Apaixonada? Nao sei, apenas estou sentindo meu coração batendo mais forte, esquecendo as mágoas,
curando e cicatrizando feridas. Esquecendo traumas e medos.
Você me fez me sentir amada, segura...
Nao sei se isto vai dar certo, nao sei se vou me machucar de novo, mas por você vou tentar...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Quando bebo,

 
falo alto; rio sozinha; conto mil vezes a msm coisa; pergunto coisas q já tinha perguntado; descubro coisas óbvias; saio andando desgovernada na balada; acho q todos são meus amigos; ligo ou recebo chamadas no celular e só ouço minha voz; ñ paro de dizer: "vem pra cá ow, tá mto bom"; relaciono com pessoas de forma incomum; emito dialetos desconhecidos...

Quem nunca teve,


um primo meio tarado, um amigo meio viado?
que garota nunca sofreu pra ter a perna depilada?
ou que nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade, uma alface por vaidade e beijou um canalha por saudade? que garota nunca apertou o pé no sapato para caber, ou a barriga para emagrecer? que garota nunca jurou, que não estava ao telefone, que não pensa em silicone ou que 'dele' nem lembra o nome

Uma garota,

 sempre vai lembrar de um oi, de um sorriso, um abraço, um “se cuida”, mas elas lembram mais ainda de quantas vezes você a ignorou, você mentiu, você fingiu, e quantas vezes ela chorou por você.

terça-feira, 5 de julho de 2011

O semeador de estrelas‏

Existem momentos em nossa vida que por mais que queiramos não conseguimos enxergar o óbvio. O Semeador de Estrelas é uma estátua localizada em Kaunas, Lituânia.

Durante o dia passa despercebida.
 

 Que possamos sempre ver além daquilo que está
diante de nossos olhos, hoje e sempre
 


"As vezes, nossa vida é colocada de cabeça para baixo,
para que possamos aprender a viver de cabeça para cima."

segunda-feira, 4 de julho de 2011

UMADJUM para sempre

Como foi bom UMADJUM poder louvar com vocês...  

"Todo Louvor Seja Dado Ao Senhor"
  

Poder dizer: "Vem Espírito"

 

E enfim poder dar um "Total Praise"